SERVIÇOS

Gilmar Lopes Produções e Eventos atua no mercado de eventos corporativos, casamentos, aniversários, formaturas e shows com estrutura e assessoria completa, sempre com a concepção de trazer aos eventos produzidos e as decorações realizadas, além de beleza, charme e elegância, um toque de requinte e inovação, valorizando a experiência e buscando sempre novos materiais, equipamentos e inspiração nos grandes centros. A equipe preocupada em facilitar a escolha do cliente possui pacotes de serviços definidos, baseados em estilos e interesses, o Soft, mais suave e básico; Classic, para eventos clássicos, com equipamentos indispensáveis; Executive, para eventos requintados, neutros e ao mesmo tempo com um sutil toque despojado, sem tirar o ar de severidade, enfim, para uma recepção com ares mais social; Modern, para ocasiões mais alegres e festivas, levando a temática da atualidade nos detalhes, trazendo cores e equipamentos que remetem à contemporaneidade, trabalhando tecidos, cores, metais, velas, luzes, enfim, todo um aparato de formas, texturas e cores que trabalhadas harmoniosamente trará ao evento modernidade, descontração e um “ar festivo”, indicado para casamentos animados e festas de aniversários, especialmente de 15 anos; Elegant, com serviços que reúnem, suavidade e serenidade do soft, com ar clássico e severidade do executive e, uma pista festiva que convide os presentes para dançar, esse pacote reúne o melhor dos quatro estilos anteriores, sendo suave e serena ao mesmo tempo que não dispensa muito charme e luxo, é característica predominante a valorização dos detalhes, sendo visualmente mais limpa, sem muitos adereços nos tetos e paredes, porém mais rica nos detalhes disponíveis, seja numa mesa mais trabalhada ou em arranjos mais nobres, sempre com cores mais suaves. O cliente pode optar ainda por montar seu próprio estilo, mesclando e indicando novos adereços através do serviço vip, Luxe, um pacote que dá total liberdade de escolha ao cliente desde cores e detalhes a equipamentos e serviços.  Outra inovação é a implantação da classificação de qualidade 3S (Single, Special e Style gold) dividindo os serviços em três níveis de pacotes;
O serviço Single se caracteriza por proporcionar menores preços e serviços mais essenciais, atendendo aos clientes com cores e produtos de acordo com a disponibilidade;
O serviço Special se caracteriza por oferecer ao cliente serviços mais completos, incluindo, em alguns casos equipe técnica e assessoria, de acordo com a necessidade e solicitação do cliente, bem como maior gama de produtos e itens decorativos de acordo com a disponibilidade para atender ao contratante;
O Style gold é nosso serviço VIP, disponibilizando todo o aparelhamento necessário de acordo com a solicitação do cliente, bem como dá o direito de exclusividade a novos itens decorativos a ser indicados, cores e estampas exclusivas, desde que combinado antecipadamente em tempo hábil, o serviço é oferecido ao cliente independente de disponibilidade, o evento pode ser moldado e estilizado pelo contratante;
Além de contar com a comodidade da montagem e desmontagem de todo o evento, o cliente ainda poderá optar pela locação dos equipamentos havendo disponibilidade para montar sua própria festa.

Segmentos de atuação

ü  Eventos corporativos e festas
Atuamos no planejamento, criação, produção e coordenação, nos responsabilizando por locação de espaço, cenografia, recepção, buffet, atrações e brindes


ü  Feira e convenções
Podemos auxiliar no planejamento estratégico, criando projeto de layout e apresentação do evento, stand´s, contratação de serviços de infra-estrutura, locação de espaço, cenografia, recepção, buffet, atrações e brindes e coordenação geral.


ü  Inaugurações:
Contratação de buffet, decoração, mestre de cerimonias, locutor, shows, montagem de palcos, etc.



ü  Brindes:
Dispomos de uma equipe capacitada para criação e produção de brindes personalizados, lembranças, DVD slideshow dentre outros serviços.


Serviços oferecidos

ü  Assessoria & Cerimonial:
Check list de atividades a serem executadas antes, durante e depois do evento para evitar transtornos;
Contratação de fornecedores, quando solicitado pelo cliente (mediante orçamento);
Elaboração de cronograma para execução das tarefas, garantindo pontualidade e o sucesso do evento;
Orientações e acompanhamento durante cerimonias formais (formaturas, casamentos, etc);

ü  Equipe de apoio:
Composta de profissionais que garatirão o bom andamento dos serviços oferecidos aos convidados durante o evento, sendo composta de bartenders, garçons, mestre de cerimonia, recepcionista e seguranças.



ü  Organização, Planejamento e Contratos
Oferecemos suporte completo com profissionais capacitados para desenvolver projetos para cada tipo de evento, oferecendo um planejamento estratégico com todos as arquivos necessários, fluxogramas, mapas, layouts e outros instrumentos necessários com uma cronograma de atividades bem definido para que a organização do evento transcorra de forma objetiva e dentro de prazos desejáveis, otimizando tempo e reduzindo custos. Atuamos ainda com parceiros altamente qualificados e com grande experiência para oferecer serviços de qualidade com ótimo custo x benefício. Suporte para contratação de buffet, estrutura de som, palco e iluminação de grande porte, telão, Dj´s, bandas e outros serviços que forem necessários.


ü  Decoração:
Dispomos de completa infra-estrutura e experiencia para tornar o salao de festas um reino de fantasias e realizações, com pacotes sob medida para cada estilo, do classico ao elegante, oportunizando classe, elegancia, glamour e luxo, valorizando a importancia do seu evento, trabalhamos com materiais nobres, tecidos, luzes e a beleza das flores.


ü  Iluminação:
Oferecemos equipamentos de iluminação cenica e equipamentos para pista de dança de pequeno e médio porte composta de lampadas PAR, moving, maquina de fumaça, strobo, multi raio, raio de sol e laser. Para eventos de grande porte contamos com prestadores de serviço que possui ryder técnico com equipamentos de alta perfomance que atendem requisitos nacionais e internacionais.

ü  Designer gráfico:
Possuimos um departamento especializado para desenvolver a criação e a arte de convites de  luxo. Arte de materiais de divulgação como encartes, folders, flyers, outdoors, enfim, todo material gráfico que seja necessário para divulgação, organização e realização do evento.

ü  Foto & filmagem:
Trabalhamos com profissionais de reconhecida credibilidade no mercado, altamente qualificados, para fazer todas as coberturas de foto e filmagens dos eventos realizados pelo cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário